domingo, 10 de agosto de 2008

DAS "EUROPAS"

Ainda estou meio em estado de choque com o post de ontem do Dan. Primeiro pq editorial é minha vida. Segundo, que essa coisa de revista virtual mexe comigo, de forma boa e de forma ruim. Tereceiro, porque meu post de hoje não vai ser tão legal quanto o do sumidásso Dan Piantino, prestes a se formar.

Bem, vi este clipe da dupla Aswefall no canal EuroChannel, e achei super interessante porque é bem o tipinho do povo loiro lá do outro lado do oceano. Meninas se maquiando, gente nua, praia, brincadeiras de imagem, coisa de europeu. Lá rola fazer uns vídeos assim, mais conceituais... eu não entendo muito bem o que fala a música, mas e dai?! hahahahaha!!! Isso é coisa de Vivian, querer dividir com vocês coisas que acho legal e as vezes nem sei o que é direito. Despirografi-se!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar