domingo, 24 de agosto de 2008

O DAN SE FORMOU!

Reitor falando e falando na colação... foi mais rápido que na minha formatura!

Dan, à esquerda da foto, jurando ser um bacharel, com Paulo Ricardo ao lado! :-)

Dan, na hora do sobremesa! hahahahahaha!!! Não fica bravo!

O potinho mágico!

Ontem, sábado, dia 23 de agosto, foi a formatura do Dan Piantino, o "pai" do DESPIROGRÁFICO, pq a mãe sou eu! hahahahaha!!!
Além de dar os parabéns mais uma vez, colocando fotinhos dele (na segunda foto à esquerda, de óculos e barba!), almoço de designer sempre tem alguma coisa pra gente focar. Na hora da sobremesa a garçonete veio trazer o potinhos, aqueles básicos, transparentes, que quebram com certa facilidade, por sinal, e os transformou em taças! Você, quando consome, pricnipalmente aqui em Floripa, estes doces prontos, até mesmo da Chuvisco, já percebeu que o potinho vira taça?! Óóóóóóó.... obra de algum designer? Ou será de um cara espertão que ganhou grana patenteando algo tão simples?! Papo de designer, minha gente...
vivis



Um comentário:

Dan Oberdan Piantino disse...

da formatura ao potinho de sobremesa, seu olhar despirográfico está cada vez mais aguçado Vivian! Gostei. Agora vai meu comentário despirográfico da vida: "vocês pensaram que esse potinho de sobremesa é na verdade um objeto híbrido? a união de potinho e taça?", vocês respondem "sim, é claro" e eu retruco, pois é, essa é a melhor definição design: "a unificação de necessidades diferentes em uma solução global" (eu vou patentear essa frase). ;]

Valeu vivis por registrar minha formatura! mande mais fotos!

ps.: devo confessar que sou um pai ausente, mas vou mudar isso, prometo.

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar