terça-feira, 20 de maio de 2008

SPEED RACER


A magia dos cinemas de hoje em dia são os efeitos especiais, a ilusão que eles provocam na gente.
Speed Racer é um menino, não o nome do jogo e nem de uma corrida. Eu admito que não conhecia a história, fui ver porque o Edgard queria muito, e eu também, de certa foram. Eu, apaixonada por cor, muuita coisa, fiquei curiosa. Fui meio na cega, achando e não achando nada. O tempo passa e um macaco aparece, todo felizão, posando de mascote. O filme cansa uma hora, mas depois você se empolga, e ele fica dispistando a gente. Os personagens tinham até bem haver com o desenho. Dá uma espiada na imagem, e depois procura cenas do filme. Os principais são beeem semelhantes ao desenho.
Bem, e eu, que adoro video game, curti um monte as pistas, e o figurino então? Uma mistura de anos 50, 60, 80 com uma pitadona do futurismo que a gente imagina antes da virtada do século XXI.
Eu achei o filme interessante, recomendo. Agora, se você tem labirintite, nem vai ver... é suuuper agito!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar