sexta-feira, 23 de maio de 2008

AI MINHA INFÂNCIA...


Então, já avisando três dias antes, estou indo para São Paulo.
Espero trazer coisas legais de lápara o blog! Minha percepção lá muda, minha gente. Não que lá seja melhor do que aqui, mas é diferente. Quando eu era crianças acho que sacava várias coisas que não percebo hoje, porque perdi referências de cidade suuuuper grande. Esta foto ai de cima, para quem não conhece, é do Parque da Turma da Mônica, localizado no Shopping Eldorado, em Sampa. Tenho de admitir que nunca entrei lá, mas eu sei mais ou menos como era. Há uns 12 anos atrás, quando a gente estacionava o carro no subsolo do shopping, podia ver o povo brincando lá dentro. O Shopping Eldorado costumava ser meu shopping-labirinto, cheio de coisas interessantes, produtos importados e baratos, bonecos que cantavam perto do cinema e o parque da Mônica... sem contar as balas importadas que ainda eram sensação na época e a vista MARAVILHOSA do Jockey Club de dia, de noite, a qualquer horas.
Bem, aceito sugestões de locais legais para eu ir, que exitam há menos de 10 anos, período em que me mudei de lá...

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar