domingo, 4 de maio de 2008

PUTZ GRILA!


Putz, putz, putz! Simplesmente demais!
Eu preciso ser sincera: vi o filme na quarta, véspera do feriado, feriado que por sinal trabalhei, e meus dias foram correria desde então.
Hoje posso sentar com um pouco de calma e comentar o filme. Você tem de entrar no site, antes ou depois de ter visto, não interessa. As imagens, tudo.
A primeira observação que tenho de fazer deste filme é que ele não é um super herói. Tipo, o cara é sodão mesmo, mas porque ele é inteligente, e deu a ele mesmo os poderes que ele tem. As tecnologias que aparecem no filme, dá vontade de ter tudo. Desde o celular dele, da prancheta, do carro... aliás, a Audi bomba no filme, o carro preferido dele é o seu Audi. O cara é ric0 demais!
Não tem nada de fashion para eu falar do filme, só da atuação exemplar do R0bert Downey Jr. Todo mundo sabe que o cara é gay assumido, e ele consegue fazer uma papel de "pega-todas" muito bem. Ai, eu nem tenho muito o que comentar, porque quando a gente elogia demais, acaba estragando para quem ainda não viu... hahahaha!!!
Mas vale a pena, vai ver para descontrair a semana que vem por ai, que para mim vai ser punk!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar