sábado, 17 de maio de 2008

ELE TEM TODO O DIREITO DE COMEMORAR!


Afinal, quando eu era criança, a televisão não era isso que a gente vê hoje. Sensacionalismo, concorrência deslavada, tudo vale pra gente, telespectador bobão, ver a baboseira que eles nos submetem a ver.
O que acontece é que amanhã será o milésimo programa do Faustão. Sim, eu já gostei muito de Faustão antes da TV a cabo. Adorava as Olimpíadas, eu e meus primos ficavamos esperando, a família inteira se reunia pra ver. O que acontece hoje, do primeiro ao milésimo programa? O nível das atrações são sacais, assim como aquela chatice de ficar fazendo artista chorar. Sei que a proposta do programa é essa, mas... bem, ainda é melhor que ver Gugu, para mortais sem TV a cabo. Atualmente, o que mais me irrita é a hora da pizza, e mais, as roupas que o Faustão vem usando. Faustão, você era mais chique antes!
Bem, apesar de parecer que eu estou chingando o programa eu não estou. Acho muito bom o programa ter chegado aos mil e ver a Globo querendo se safar da concorrência atingindo a população de um modo geral através de outdoor, com o Faustão sendo compara ao Rei Pelé. E mais, na foto de baixo, vocês podem ver que aqui no meu bairro ele está bem na frente do ponto de ônibus... daqui a pouco é a vez do Fantástico que perde para o Pânico na TV...
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar