quarta-feira, 14 de maio de 2008

MINHA VIDA...









É revista. E quem me conhece sabe muito bem disso. Fico lembrando de quando eu era pequena eu ganhava todo fim de semana gibis. Ia no Aeroporto de Congonhas com meu pai ver avião e ir na Laselva, ficada facinada com aquele mooonte de revista grossa, cheia de fotos de mulheres com roupas bem lindas, super maquiadas no maior estilo anos 80. É, a lembrança mais legal da minha infância com revistas é essa, e como esta semana estou mergulhada na que trabalho, não consigo pensar em outra coisa.
Estas capas ai de cima são algumas das que amo, e gostaria muito de ter na minha coleção... alguém tem uma pra me vender?!
O quero que vocês precebam com estas capas é a diferença entre elas, a estranheza e a beleza... cada uma com sua época, cada revista seguindo as tendências gráficas e sociais. Adoro!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar