quinta-feira, 20 de setembro de 2007

SURREAL!


Na Revista Catarina, edição 13, que está nas bancas, tem uma matéria falando sobre Moda e surrealismo...tem tuuudo haver! Estava eu aqui, vendo fotos dos desfiles da London Fashion Week e pá! Surrealismo em tudo! Na semana de moda de Nova Yorke também não foi diferente.

Agora, reflitam comigo sobre esse sapato acima: moda+arte+design. Dá pra viajar muuuito em cima desse sapato. Se fossepor mim, eu escrevia um mega texto falando sobre isso, fundamentando essa nova onde de integração. Tem saias, chapéus e tantas outras peças de moda que vieram recheadas nestas últimas coleções internacionais. Mas pra esse sapato do Marc Jacobs...eu tiro o chapéu!

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar