sexta-feira, 28 de setembro de 2007

FUTILIDADE SA SEMANA...e a gente coloca aqui...tsc, tsc

Ontem de noite um prédio desabou. Duas crianças morreram. Hoje faz um ano que o avião da Gol caiu e matou 154 pessoas. Os políticos tão abusando da cara-de-pau. Dois irmãos assassinados por um louquinho que diz que vê coisas. Legal, a avó que gerou dois netos...agora, eu acordo de manhã, vejo as imagens da semana, e logo depois vem Ana Maria Braga sorteando carro zero pra quem acertar quem matou Taís.
Infelizmente, nós brasileiros adoramos novelas, entramos naquela mundo Projac de cara.
Esse post é só pra registrar um dos momentos do país: no passado, quem matou Odete? No presente, quem votou à favor do Renan? Sacou? Não é para entender muito não, é só para você pensar um pouquinho no mundo a nossa volta...que loucuraaaaaaaaaaaa!!!
DESPIROGRÁFICO MOMENTO TIRAÇÃO DE SARRO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vivi!
pois é quem matou Thais,eu nunca vi essa tal novela! Graças a minha boa educação,onde os meus pais abominavam tal tipo de entretenimento. Essa é uma boa reflexão: Quem matou os valores, quem matou a nossa vontade de não estar inserido nesse mundo?

Dan Oberdan Piantino disse...

pois então Ana, assistir ou não novela é uma questão cultural, de gosto e hábito. Mas não afeta só o povão. Em um país cujo impacto da teledramaturgia no imaginário cultural, na aquisição de gosto e vontade de consumo é absurdo, muita coisa se sedimenta pelo país inteiro.
Mas tem aquela história, as pessoas "escolhem" entre: fazer e querer o que é exclusivo ou, fazer e querer o que é massificado... (ou não escolhem, porque é uma questão de formação e condições sociais). No meu caso, eu preferiria a contracultura, mas é difícil de estabelecer esse tipo de "consumo" no cotidiano.
Dan Piantino

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar