sexta-feira, 21 de setembro de 2007

MOMENTO PUBLICIDADE


Achei o site de uma das agências de publicidade mais legais do momento: a JWT.
Muito legal...jovem, com ilustrações, cores, tudo muito atual. E as propagandas que eles fazem então? A "Lady Murphw", as "cabeças" do Focus, do Ford Fiesta, a formiga que leva um pito da outra formiga por causa da balinha que tem 0% de açúcar...enfim, são várias propagandas e muitas idéias show de bola que tem tudo haver com a cara e jeito de ser que a nossa sociedade brasileira está vivendo no momento. As pessoas estão se identificando, seja lá como for.
Adoruuuuuu!!!! E, tenho que dar destaque pra alguma coisa, né?! Entre as várias propagandas da JWT que eu assisto, eu adoro essa nova do Halls...poucas cores, vibrantes, da cor da balinha...dá muuuita vontade consumir! hahahahaha!!!! Fora que o design da bala é show de bola, né?! Me lembrou muito o filme Tron...video game puro!
Enfim...entrem no site da agência e delicie-e vendo, ou analisando, como queira, estes anúncios super legais.




Um comentário:

Dan Oberdan Piantino disse...

A ilustração que fica no lado direito do site tem um estilo contemporâneo (traços sinuosos, cortornos fechados e um quê de colagem, tudo junto!). E quebra com a imagem convencional de agência de publicidade, com imagens explícitas (no sentido de clareza do significado) ou fotográficas. Só por isso já vale.
Ainda não vi essa propaganda do Halls...

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar