quinta-feira, 17 de abril de 2008

UM PLANO BRILHANTE


E põe brilho nisso. Ou talvez não. Como o Edgard mesmo reparou, o filme, que fala de brilho, glamour, ambição e vingança, usa cores esverdeadas o tempo todo. Mais para esmeralda do que diamantes, não?! Mas enfim...
A gente não leu a sinopse antes de ver o filme, e fomos arriscando, porque era o único filme que parecia ser bom. Depois da correria com apipoca, a gente chegou e o filme começou. Um início até meio Sangue Negro, como a gente brincou, dai pronto, vi que era em Londres, fiquei com medo, mas... era atual. E depois, aparece a Demi Moore com uma super maquiagem (ó esqueceram de maquiar a mão, mas, sem problemas), e uma repórter irritante, esnobe. "Uii!", pensei, "só falta ser o filme inteiro com essa chata!". Mas não, o filme volta no tempo e... anos 60 bombamdo, em tons marrom, verde e azulado.
Assim, o filme é bom, eu recomendo. Não fala de sexo, não traz violência, mas também não acrescenta nada. É um filme que, quando a gente descobre como o Michael Cane fez, acha interessante... tem de se ligar nos fatos e dicas!
Vejam o trailler no site do filme.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar