quinta-feira, 3 de abril de 2008

RETRÔ GOOOOOOOOOOOO!!!!


É, minha vida é sim, fazer pesquisar, ler bastante e me inspirar no passado. Sou assim, fazer o que. Tá certo que as vezes vivo demais do passado, mas não tem problema... isso não me afeta 24hrs por dia.
A questão é que ontem me deparei com este anúncio dos anos 50. Ele será apenas o primeiro de tantos outros que colocarei aqui. Aliás, ele nem é o primeiro! Mas enfim, gosto de refletir sobre estas ilustrações, me dá vontade de fazer TCC de novo! hahahahaha!!!
Este, em particular, é fofo e pertinente porque além de ser lindo e ter o layout típico da época (imagem acima e branco embaixo com as informações looongas do produto), retrata bem como era a mulher e o homem da época. Uma mulher linda e devota, enquanto o marido fumante é mimado pela esposa. Ai, o amor...se eu pudesse, teria vivido nesta época...
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar