sexta-feira, 18 de abril de 2008

EU SINTO MUITO...

Na real, sinto demais, como todo mundo está sentindo. Há quase um mês mais uma criança foi vítima de gente que...ai, nem quero falar, porque se eu falar alguma coisa aqui vão me acusar de estar julgando sem saber a verdade, embora já está quase nítida a verdade...
O que acontece é que aqui no Brasil tudo vira sensacionalismo. Hoje, como você e todo mundo sabe, a Isabella estaria completando 6 anos. Faltava menos de um mês pro aniversário dela quando ela foi assassinada.
Sabe gente, eu não sei o que dizer mais nesse momento, pois a mídia as vezes mente, mas fala por nós também. Fico imaginando se fosse uma prima, sobrinha, uma FILHA minha, que eu não pudesse abraçar, dar um beijo, por um motivo tão horroroso desses. Acho que ninguém tem palavras. Eu não me liguei dos fatos no dia do enterro dela, só fui me tocar do ocorrido durante a semana que começaram as investigações. Eu não entendo, ninguém entende, só gente louca! De olhar fixo, que merece "carinhos"mil dentro da prisão...
Estava esperando concluírem as investigações para falar do "caso Isabella", como a Globo gosta de falar, mas não tinha tido a oportunidade ainda. Agora, pela manhã, a Cris aqui da editora recebeu este e-mail (imagem acima). Um absurdo, um abuso! Vai curioso, abre o vídeo! A Cris chamou a gente correndo pra ver tamanha a sacanagem das pessoas. Este é o novo vírus brasileiro, minha gente! Clique e veja quem matou Isabella e como! MEU DEUS, MEU DEUS! Não é possível que tem gente que perde tempo da própria vida pra fazer essas coisas. Não me conformo! Acho isso muito triste... quem faz esse tipo de coisa não perdeu um parente vítima de dengue, nem esfaqueada por um cirurgião, não lembra do que fizeram com o Jõao Hélio ano passado, e nem se comove com uma menina de 5 anos que foi jogada pela janela. Dá vergonha saber que tem gente que sabe de design gráfico e web e fica fazendo isso por ai... deve ser algum micreiro frustrado que só sabe criar vírus... tomem cuidado, gente! Nem abram o e-mail!
Bem, o post tá longo, mas também, como ficar quieta a estas coisas? Hoje, uma criança não está feliz, ganhando seus presentes, abraços da família e dos amiguinhos, e mais, não tem mais a vida pela frente. Não sei se quero viver mais nesse mundo, não sei mesmo. Sempre digo aqui que quero ter filhos, muuuito mesmo, mas... dá medo! Dá medo porque seu vizinho, seu médico, qualquer pessoa pode ser louca o bastante para prejudicar o outro, seja mandando um simples vírus virtual, seja jogando uma criança de 5 anos pela janela... e o pior é saber que ela não foi e nem será a última.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar