terça-feira, 15 de abril de 2008

PODER DO MARKETING

"
Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:O menino perguntou para a menina:
- O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B.!
- O.B.?! O que é isso ?!
- Nem imagino .. mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir apraia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir aoclube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor...
SEM QUE NINGUÉM PERCEBA .
"
__________________________________________________

Recebi este e-mail da Cris, minha cunhada. Nós vivemos recebendo estas coisas via e-mail, não?! Umas são legais, outras mais ou menos. Essa éboa porque nos faz pensar e lembrar o quanto a publicidade nos leva a reconhecer os produtos assim, pelo que eles são, pela músicas, por várias coisas. Bichinhos da Parmalat, pipoca e guaraná, fusca... são tantos os produtos, adoro propagandas, ainda mais as antigas. Já pesquisaram essas coisas no youtube? É tudo de bom! Acredito que as coisas mudaram, a mensagem que a gente anseia receber hoje é bem diferente de 5, 10, 15 anos atrás. E percebemos isso não só em propagandas de TV, mas em revistas, outdoors, que por sinal não são permitidos em Sampa. Como atingir o público? Bombando na TV!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar