sexta-feira, 11 de abril de 2008

A MAGIA DO PASSADO...


Ai, esse título ficou meio cafona, né... mas, tudo bem, lá vai!
Fico olhando as capas das revistas antes da utilização da fotografia e fico curiosa, pensando em como era ter em casa uma revista cheia de ilustrações lindas como esta, feitas de várias formas, imagina como eram as bancas, devia ser linduuuu!!!
Sou encantada, isso faz parte da minha vida, da minha visão, das minhas inspirações.
Vai uma pin-up ai?

vivis

Um comentário:

Anita disse...

Vivi, creio que eram bem bonitas mesmo, além da magia. A fotografia pode ser mágica quando bem feita e bem utilizada, bem como a ilustração.
Hoje algumas coisas são bem duvidosas, tanto uma quanto outra.
O que torna tudo muito igual, insípido.
Eu gostaria mesmo de ter vivido neste tempo.
Adorei o post
bjs
Ana

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar