sábado, 5 de abril de 2008

Noitada Monstro e os montros do Galvao

:.
Se a cultura oficial está precária e já percebemos que não adianta esperar pelos órgãos públicos... por que não aderir a cultura UNDERGROUND? (essa seria minha resposta para a última postagem da vivis).

Basta olhar o cartaz ao lado - que tenho certeza foi feito pelo cartunista Galvão - para perceber que essa Noitada Monstro vai ser monstruosamente punk! Então, isso é cultura Underground, reunir pessoas em um evento alternativo.

Mas na verdade, eu quero falar da arte de Galvão, um cartunista que mora faz um tempinho aqui em Florianópolis e tem um estilo inconfundível. Imagine os bonequinhos fofinhos do Luciano Martins - que hoje, aliás, como sempre e por 'coincidência', está na coluna social de Juliana Wosgraus, jornal DC... - isso, imagine eles completamente imorais, fumando e vivendo no inferno nosso de cada dia (imaginou?) esses são os monstrinhos do Galvão!!!

No site VIDABESTA, o cartunista exibe tirinhas hilárias e pra lá de politicamente incorretas, olhem e morram de rir seus abestados!!!

Abaixo, informações sobre a festa
danpiantino

(CTRL+C - CTRL+V)

NOITADA MONSTRO!
Super festa com shows, intervenções teatrais e discotecagem supimpa! OS AMBERVISIONS (Florianópolis) tocam seus 'clássicos' e algumas músicas do novo disco a sair nos próximos meses pela Monstro Discos. Liderada pelos impagáveis Irmãos Panarotto, REPOLHO (Chapecó) dissemina pela
capital sua revolucionária 'Colonagem cibernética'.
E ainda... intervenções teatrais durante toda noite do fantástico ERRO Grupo, discotecagem dos maestros Fabio "Mutley" Bianchini e Marquinhos Espíndola.

Programação:
23:30 h - Show com a banda REPOLHO
00:30 h - Show com a banda OS AMBERVISIONS
*Durante toda a festa, serão feitas intervenções teatrais ERRO Grupo. Discotecagem de Fabio "Mutley" Bianchini e Marquinhos Espíndola.

05 de abril, sábado - 22h.
Local: CÉLULA
(av. João Paulo, 75 - ao lado do viaduto do João Paulo), Floripa, SC.
Ingressos: R$10,00 (venda no local).
informações: www.insecta.art.br
:.

2 comentários:

Vivis disse...

Galvão é ilustrador, o Luciano Martins não. Não podia deixar de colocar isso. Acho um saco tudo em Floripa se resumir aqueles bonequinhos redondod que para mim não são fofos... gosto do colorido, mas ui, não dá! Que o Galvão apareça muuuito mais! Adorei o cartaz!

danpiantino disse...

valeu por lembrar, um faz ilustração e o outro quadros. MAS, há certa semelhança nas caras bolachudas dos bonecos... e, o 'fofos' que eu escrevi foi irônico :P
bem, é o risco por fazer comparações...
danpiantino

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar