quarta-feira, 3 de março de 2010

SEXO FASHION?



Olha, já vi muita coisa nessa minha vida, e já usei muitas delas também, ditas tendências de moda. Mas como isso eu nunca tinha visto. Como usar de um acessório tão simples algo tão medíocre e nojento. Não, pq pra mim, crianças de 12 e 13 anos que nunca deram nem um primeiro beijo vão usar pulseiras da cor preta e azul e simplismente fazer sexo oral ou chegar as vias de fato.
Não sou pudica, e nem a favor de certas opiniões chamadas de tabú, mas permitir que um filho seu use pulseiras que o incitam a fazer sexo oral e grupal, é o cúmulo do absurdo pra mim.
O pior é ver que existe todo um investimento em embalagem, e pior, que sejam feitas em cores "da moda" para que pareça algo normal. Isso não é normal.
Ok, desde dezembro isso vem sendo comentado, mas gente, a ondinha continua! A mídia até pode ter parado de falar um pouco, mas minhas sobrinhas ainda vêem isso nas suas escolas. É justo com pais que querem educar seus filhos ter pais que colocam filho no mundo e não se ligam no que acontece em pleno século XXI? Por favor... que vontade de esganar!
Ainda tem muita gente por ai que não tá sabendo dessa historia, coisa que é um perigo.
Dê uma olhada nos signficados de cada cor:

Amarela – um simples abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – dança erótica à curta distância
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que quiser
Azul – menina faz sexo oral (“boquete”)
Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”)
Listrada – sexo na posição “frango assado”
Grená – sexo anal sem lubrificante
Transparente – sexo com parentes consanguíneos
Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)

Posição "frango assado"... nossa, que engraçado... há-há-há!
As cores foram vulgarizadas!

bjs
vivis

Um comentário:

Cristina disse...

Oii Vi.
Bem, acho super pertinente essa discussão. Acho também que o limite entre brincadeiras estritamente de adultos e brincadeiras de crianças parece que não existe mais. Isso é realmente perigoso. Os adolescentes e as crianças têm, em muitas famílias, acesso livre a programas, revistas e sites na internet muitos anos antes do permitido, permissão essa que o simples bom senso diria: ainda não é a hora. Isso é outro perigo dos nossos tempos... Também não acho que por que se é adulto pode-se engolir qualquer lixo: preservar a mente é bom e todo mundo gosta. Voltando as pulseiras...essa tal modinha é para adultos sim, é, e de mal gosto também, podemos dizer, mas infelizmente os adolescentes compram e muito, assim em nome do comércio, o limite de idade para algumas coisas e o bom senso desapareceram.
Fico por aqui
Beijo
Cris

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar