domingo, 21 de março de 2010

QUELQUE DESSEIN



Pai que é pai conhece a gente. Sabe que a gente gosta de embalagens legais, de coisas importadas e diferentes, e mais, de queijo. Eu aprecio tudo o que não tenho em minhas mãos todos os dias, como um pote de Nescau, ou um papel higiênico Neve. Gosto de ficar pensando em todos os detalhes, o porquê da cor, qual a lógica de abertura da embalagem e do produto, a preocupação em descrever todos os ingredientes que fazem parte da fabricação... uma infinidade de coisas que só sabe quem faz, e quem gosta de observar muito.
No início da faculdade, eu praticamente jurava que ia me especializar em embalagem, mas descobri outro caminho, que para mim traz muito mais prazer e glamour. Mas, isso não quer dizer que vou deixar de me desinteressar pelo resto... ser designer é interessante e complicado. Tem designers que nasceram para fazer de tudo, eu, para fazer revista e proporcionar a melhor leitura para vocês, leitores do mundo afora... não me atrai fazer marcas, mas sim coisas que chegam onde a gente nem imagina, como produtos não somente bidimensionais... vixe, assunto polêmico? Só está começando...rsrsrs.

Beijus e bom domingo!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar