quinta-feira, 4 de março de 2010

TEMPO DE ESCOLA

apontador mil em um: grande, mas prático! você aponta de tudo com ele!

Lapiseira de cozinheiro... fofo pra minha prima recém formada em gastronomia! Sua cara Lê!

Meu, caramba, imagina ter esse monte de opções de borracha?! O mais bacana é ter a Faber-castel e aquela tipo Mondrian (rsrsrsrs) que a gente achava borracha de adulto!

Sabe o que tem ai dentro?! Giz de cera... estojo de ferro, a grande febre da minha infância!

Aaaahhh... hoje nada de assuntos polêmicos, e nem de Vivian revoltada. Hoje é dia falar de crianças de um modo mais normal, mais ingênuo, e de uma forma que a gente também ainda é, por mais adulto que possa achar que seja...rsrsrs.
Um monte de gente voltou para as aulas nesta semana, e nada mais bacana do que entrar com pé direito nos estudos com verdadeiros objetos de design que vão matar de inveja seu coleguinha do lado! hahahaha!!! É... sou da época do estojo multifuncional, aquele que você apertava o botão e saia de tudo, menos um lápis! Caneta bicolor, tricolor, mil e uma cores! Sou da época do glitter, da régua com água, da borracha com cheirinho de sorvete... na 5º série eu adorava gastar minha mesada com estojo e bala japonesa. Tinha uma papelaria do lado da minha casa e do lado da escola. Indaiatuba tinha muuuitas papelarias, e umas 5 escolas! hahahaha!!! Saudades...
O design tem de ser muito bacana, criativo e comercial ao mesmo tempo. É uma coisa que enche os olhos da gente eternamente. Você sempre vai precisar de um caderninho, de um lápis, enquanto ainda não estamos na era plena digital. Nossa, espero que esse dia nunca chegue! Nossa, pareceu hipocrisia da minha parte agora estar digitando e falando mal de digitar?! A vida anda, meu caro...
O site destes produtos maravilhosos é www.presentandcorrect.com. Esse site é incrível demais, tudo é lindo, simples, vintage! Queria tudo, mesmo.

Bjus
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar