quinta-feira, 11 de março de 2010

COISAS QUE AMO!

Pulseira vermelha, presente da Mitri

Livro que queria muuuito, presente do maridão.



Revista MAD dos anos 70, um máximo, presta atenção no detalhe de canto de página...

Bolsa preta, pequena, básica, fofa demais, presente da mãe e do pai.


Revistas antigas e um gloss vermelho. Presente da Carol... sem palavras.

Bem, hoje é o último dia do "eu me amo"... pq fico colocando foto minha...rsrsrs.
O post hoje é para falar dos presentes ultra especiais que ganhei esta semana, que são realmente a minha cara. Sou a pessoas mais fácil de se presentear, com uma simples presença já fico muito, muuuit feliz. Não tm coisa melhor do que conviver com as pessoas que gosto todos os dias. E ontem, foi um dests dias. Muuuito obrigada gente, amei cada segundo!

Beijus
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar