quarta-feira, 10 de março de 2010

PARABÉNS!





Todo mundo tem um dia especial no decorrer do ano. Você pode ter vários em um ano só, mas só existe aquele em especial, que marca sua chegada ao mundo.
Nasci de 8 meses, mas perfeita, brinco com minha mãe que não aguentei esperar, impaciente desde muuuuito cedo... rsrsr... e uma pessoa da tarde. 3h15 foi a hora em que nasci, sem hora quebrada, quase que marcada.
Completo 27 anos hoje numa boa fase da minha vida. É uma coisa maravilhosa não sentir o inferno astral junto com a chegada deste dia. 2010 começou bem!
Hoje um dia bonito em todas as capitais, principalmente na minha terrinha, Sampa... um ótimo presente.
A vida é assim. Tem dias que são dos outros, e hoje, é o meu dia.

Beijus
vivis

Um comentário:

Edgard disse...

Parabéns meu amor mais uma vez!!

Te amo!
Edgard

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar