sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SÓ PODIA SER EM NY...


Mas podia ser aqui também. Porque um grupo de designers, artistas, jovens, sei lá, alguém, não se reúne, resgata um linotipo e parte para fazer coisas incríveis? Lembro que fui, durante a faculdade, na imprensa oficial aqui de Santa Catarina, e a coisa que mais gostei foi de ver a sala de tipos e a "própria" lá, criando o que já não se usa mais. Eu sempre vou ver magia no que é antigo, o brilho que a tecnologia traz não é tuuuudo aquilo além de praticidade e inovação. Acho que será eternamente minha opinião... quem me dera poder fazer pelo menos uma vez uma revista à moda antiga, ia ser o máximo! Realmente mãos a obra!
Lá em Nova Iorque existe esta empresa, a Sesame Letterpress, que faz coisas simples mas lindas para casamentos e bebês, com produção no tipo Revolução Industrial. Não é o máximo?
Dá uma entrada no site e veja se te dá vontade tb... e não esquece de me chamar pra fazer coisas junto! rsrsrs
Acho que não tem coisas mais legais do que relembrar o passado entre os arranha-céus...
Bjs
vivis

Um comentário:

anny disse...

boa tarde Vivis, tudo bem?

Sou a Anny e trabalho na Remix Social Ideas.
Estamos pesquisando blogs de design para uma base de dados, e gostariamos de ter o seu.

Pf, me envie um email para anny@remixsocialideas.com.br se te interessar.

obrigada pela atenção.

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar