segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mc Donalds também é cultura!








E informação. É responsável por deixar nosso almoço fast-food mais atrativo, unido aquele cheiro de hamburger básico que não muda nos 4 cantos do mundo.
Num lanchinho da tarde, nada como um suquinho industrializado de frutas vermelhas com a cara mais saudável possível: uma embalagem transparente e uma mensagem que você quase que acredita que a sua língua vai amar o sabor do suco. O que dá o toque divertido? O nosso querido Donald correndo para uma lata de lixo! É muuuito divertido, crianças e adultos vão olhar aquilo e fazer uma piada ou ficar feliz!
Comprar no McD. exige todo um esquema, toda uma rotina: você primeiro sente o cheiro, vai na fila, vê tooodas aquelas opções, paga e espera a bandeja cheia de informação: se não são curiosidades, tem calorias. Se não é joguinho, também tem calorias! E ninguém deixa de comer, porque poxa, eles estão sendo sinceros, mostrando que qualquer coisa que se compre não tem menos de 500 calorias. É o maravilhoso mundo do fast-food... onde a embalagem da tortinha de maçã é verdinha, nossa, parece tão light... e os pictos que te avisam, bem na sua cara, que a tortinha é quente... linguagem universal, conhece?

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar