terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

RESUMÃO DE CARNAVAL


Bem, para quem demora tanto para escrever, o mínimo é fazer um roteiro reduzido das coisas principais, ou pelo menos as que consegui registrar, deste carnaval, que está quase acabando.
Perdi o concurso da camiseta molhada do lado do GRUPO, mas ok, fui ver o bloco dos sujos aqui colado de casa. Foi curto mas deu tempo de ver uma menina desmaiada, uma trêbada e outro menino vomitando. É o glamour do carnaval de rua... rsrsrs. O mais bacana é que dos outros anos, que tive o mínimo de contato com a coisa, eu tinha ido muito cedo, e não tinha visto o mar de gente que vocês estão vendo na foto acima. Fiquei surpresa com caprichos de alguns meninos que respeitaram as tendência de moda com seus corpos esbeltos. Foi beeem bacana!
Andando pelas ruas no domingo, antes de ir para Perequê (que por sinal estava super tranquila, poucas manifestações, já que tinha rolado alguma coisa no sábado), aviste este carro cor-de-rosa, com a bateria arriada...rsrsrsrs... imagina, o "mini-trio elétrico", brotado de um chevetinho, arriado em plena rua Bocaiúva, uma das mais chiquetosas da cidade... cômico!

Teve também trio elétrico de graça aqui do lado, passando da rua, do clube Lira, vizinho do meu apê, e o trânsito que infernizou a vida da galera que queria passar aqui pelo centro de Floripa...


Para mim, viver é também recordar, e nada como fazer um hamburguer recordando os anos 80 e a infância com esta embalagem ai... de olhar, me dá até saudade! Adoro estes cases de marcas e produtos que dão certo a muito tempo, que mantém as mesmas embalagens há 20, 50, 100 anos, acho o máximo! Essa florizinha sempre foi a mesma, é que antes elas eram em maior quantidade e ficam concentradas nas bordas, e o azul era mais discreto na embalagem. O pão? Continua o mesmo... tão fofo e bem feito que dá pena de comer.

Para fechar o que ainda não acabou mas que acaba amanhã, fiz umas capturas do desfile da escola de sampa do Rio Porto da Pedra, onde eles contaram a história da moda desde o Renascimento. Não vi até o fim, mas o poquinho que capturei já valeu para o banco de imagens.


tigre com piercing

a ala das bonecas, representando o "vestir".

Curta este fim de feriadão!
Bjs

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar