quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NÃO SABE O QUE FAZER COM SEU CHÃO DE TACO?


Olha o que ideia legal, ainda mais para você, designer de plantão. Eu adoraria fazer uma coisa dessas aqui em casa, mas não tenho espaço para que o mesmo seja valorizado, bem visualizado pelas visitas.
Ok, isso pode não ser lá muuito novidade, mas o que me deixou de queixo caído foi este mini-estúdio, estas prateleiras lotadas de matéria-prima para criar. Não é o máximo? Um dia quero ter um ateliê criativo assim pra mim, para incentivar as crianças desde já a serem cultas e ousarem, colocando todas as ideias pra fora.
O nome é Letman, e para conhecer mais de suas criações tipográficas, que para mim são ultramente questionáveis do ponto de vista artistico e conceitual, de forma bem positiva, clique aqui.

Bjus,

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar