quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ROUPA QUE FILMA




Adoro achar designers diferentes, o que me deixa triste é que a maioria é fora do Brasil.
Bem, o cara que conceituou este casaco todo "transado" que filma se chama Paul Coudamy, e no site dele tem muito mais coisa legal. De casas com intestino a um corredor de saco de lixo, dá vontade de explorar os ambientes. Eu pelo menos, queria.
Quando eu estava na facul, pegava ônibus todo dia, como já contei aqui algumas vezes. Eu via coisas repetidas todos os dias, mas também coisas diferentes que queria muito que ficassem registradas na minha memória até morrer. E pensava: poxa, um óculos, uma tiara, qualquer coisa que pudesse gravar tudo o que eu vivo e o que vejo sem que as pessoas ao meu redor notassem. Este casaco faria isso se tornar real! Nem parece ser uma câmera.
Bem, eu queria falar mais do produto mas não entendo francês, infelizmente. Entra lá pra conhecer mais a "viagem" dele...
AMO DESIGN!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar