domingo, 30 de novembro de 2008

PENSE NA VIDA ALHEIA...

Não é uma brincadeira de mau gosto. Eu quero que você chore e se sinta triste assim como eu fiquei e estou.

Esta semana que seu passou não foi uma semana fácil. Entre minhas refeições, a cada banho, a cada roupa que eu vestia eu pensava nas pessoas que perderam TUDO, TUDO mesmo. Mães que choram, mulheres que perderam filhos, maridos, marido que perdeu a mulher grávida e a filha... acabei de chegar da missa, estou com um tio doente no hospital, quase perdi um amigo. 2008 está acabando, e olha quanta coisa aconteceu e ainda está para acontecer, e muitas, MUITAS famílias perderam tudo, até o RG.

Agora, quero que você veja esta propaganda e reflita sobre solidariedade. Uma irmã que não pode ver o irmão doente e quis dar seu cabelo a ele. É um presente símbólico, e lindo! Me dá vontade de chorar! Pleo amor, pela falta de amor! Me dá raiva de ver pessoas se aproveitando da desgraça alheia e cobrando banho, marmita por 10 reais... certos brasileiros as vezes me envergonham...

Terminei e comecei a semana bem. Mas, não consigo parar de pensar no sofrimento destas pessoas, nas que perderam tudo, nas que estão doentes. O Natal está chegando, me dá vontade de chorar de novo só de pensar.

Ontem mesmo vi uma reportagem falando sobre como o câncer infantil anda afetando a nossa população...

Chega de egoísmo!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar