segunda-feira, 24 de novembro de 2008

007- JAMES, APENAS JAMES!

Eu nunca fui fã, e continuo na mesma, mas uma coisa me impressionou muuuito no filme... a abertura dele. Eu não consegui achar no youtube, infelizmente, mas é até bom para não estragar a surpresa... enfim, vai ai o trailer pra dar uma animada e abaixo o vídeo clássico no 007...



Tem coisas que sem mantém um monte. O preto e o vermelho predominavam sempre, e ainda aparece, mas agora... nada de preto e branco somente, sol, muito sol, calor, areia... 007 passou calor. E não foi tão pegardor. Curti!

Bem, não comento filmes, mas sim a linguagem gráfica deles. Neste 007 nada muito "uhú", mas a abertura... quando entrar no youtube eu coloco!

Ufa, consegui fazer post hoje!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar