quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Curtindo a vida armado



A Vivis já deve ter comentado aqui o quanto ela gosta do filme "Curtindo a vida adoidado", no título em português. Pois o que é bom merece uma boa paródia. E é o que promete o curta "Curtindo a vida armado". Segundo o blog da Taberna Filmes:

FERRIS BIRRA DAY OFF - CURTINDO A VIDA ARMADO. Um filme dos alunos da escola de cinema Darci Ribeiro no Rio de Janeiro com participação de integrantes do grupo de cinema de Cabo Frio Taberna Filmes, com Direção de Manuela Costa.

Em seu dia de folga a fada madrinha Bira (Max Neves), vai ao encontro de Milena (Jaqueline Macoeh), uma menina pobre que tem sua oportunidade de mudar de vida. Bira, uma especie de “criador de oportunidades”, oferece um Day Off para Milena, uma arma que transforma-se em qualquer outra arma. Dinheiro, magia, assaltos e tudo o que uma pessoa poderia ter sem se preocupar em ter um culpado. Um filme engraçado que vai te prender.

A nossa amiga Amanda Argollo assina a direção de arte (prestem atenção nas asinhas da fada madrinha, rsrsrs). Para conferir a ficha técnica [aqui]

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar