quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

UM DOS PREFERIDOS


Todo mundo sabe como gosto das coisas antigas, certo? Até tô precisando fazer um mestrado ou uma pós para extravasar esse meu lado que fica dormecido várias vezes.
O que eu não esperava era encontrar na FNAC a coleção quase completa das propagandas publicitárias do século XX, impressar em livros enormes, pela TASCHEN, é claro. O preço foi bacana, o desconto também e trouxe para casa a década de 20 inteira dividida em comidas, automóveis, tabagismo, moda, turismo entre outros. Durante o ano vou compartilhando com vocês as imagens lindas existentes no livro.
A graça de que dá bola para coisas antigas ou vintage é a alegria que dá quando achamos algo muito bacana como este livro, ou então uma revista antiga, como aocnteceu comigo em Porto Alegre, ao achar uma revista Eu Sei Tudo, sucesso nos anos 20 e 30 aqui no Brasil. O mercado editorial é muito rico, e com ele vem toda uma identidade social, econômica e de entretenimento.
Sem palavras!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar