domingo, 3 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!


Ai que delícia... um ano novinho, pronto para ser usado.
Daqui há um ano estaremos nós, mais uma vez, pesando o que foi bom, o que foi ruim... o que importa hoje, agora, é que o que foi já passou, e agora, é só novidade!
Minha arrumação nunca acaba. Como acumulei coisas em 10 anos... e ainda tenho muito papel e coisas miúdas para me ver livre. Hoje, arrumando minha caixa de costura, achei umas anotações que fazia na minha época de confeccionar moda para mim mesma, sabe como? Era divertido, porém não sei como saia na rua com aqueles trajes. É isso, cada ano é um ano, e a gente vai se adaptando... não dá pra pensar no que é ridículo sem considerar o que era in na época.
Achei essa listinha que segue abaixo, com coisas que achava legal e imprescindível ter no guarda-roupa, em 2001...não custa dar a dica, afinal, ainda temos viagens pela frente.
Lá vai a lista adaptada para nossa relaidade: 2010
  • 1 calça jeans reta
  • 1 regata branca, 1 preta, uma cinza e uma nude
  • 1 saia jeans de modelo mais moderninho
  • 1 vestido preto
  • 1 conjuhnto de moeltom
  • 1 jaquetão jeans
  • 1 casaco marinho
  • 1 casaco cáqui
  • 1 casaco preto

Engraçadinho.... bom começar o ano falando de moda.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar