sábado, 23 de janeiro de 2010

EU TAMBÉM TE AMO, NOVA IORQUE



Nunca fui a Nova Iorque, não estou em busca de um novo amor, ou de concertar o que já tenho, mas achei o filme beeeem legal. Ainda assitindo no Unibanco Artplex, do Shopping Frei Caneca, foi mais legal ainda. É, Sampa ainda deixa marcas e vai ficar por um bom tempo, até eu ir pra lá de novo. Enquanto isso, fico aqui, mostrando pra vocês tudo o que vi e senti por lá.
Não vi Paris eu te amo, mas me disseram que as histórias de Nova Iorque são mais legais. Fimes no estilo Crash de ser me atraem, só que em Crash todas as histórias se cruzavam em algum ponto. Neste, é bem raro. Achei bacana porque o filme retratou a maioria das histórias que vemos por ai, mas você para pra pensar e lembra de tanta coisa que já viu e já ouviu... na real todo mundo tá procurando a mesma coisa, a afinidade é que pega né... xi, afinidade, palavrinha BBB, credo, futilidade público que acabo assistindo sempre... até com Bial atrapalhado.
Queria terminar só fazendo um adendo sobre essa coisa de cultura e cinema: em São Paulo, só na região da Paulista, esxitem 3 bancos diferentes que investem na cultura free: a Caixa em exposições no Conjunto Nacional, o Unibanco com salas de cinema bem bacanas e que ainda tem descontão para cliente, e o HSBC, com o HSBC Belas Artes, bem bacana também. Todos lotados por gente jovem, alternativa, normal, cool... uma infinidade de pessoas e opções.
Sinto falta disso aqui, se alguém quiser ajuda para trazer mais cultura pra Floripa me chama, pq se for depender da reabertura do CIC... nem em 2010.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar