quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FASHION RIO

Walter Rodrigues: um "q" de anos 20, se a moda pegar quase 100 anos depois...

Têca: eba, o azul do verão continua e vira o azul do inverno também!

Redley: adoro estes vestidos que te dão mais de uma opção. Neste, abra o zíper e ganhe uma estampa!

A Redley arrumou uma boa solução para o inverno carioca: estampar uma lã bem fofa!

Printing: essas cores fizeram minha imaginação voar. Gosto de ver a alfaiataria bombando junto com brilhos, maxi acessórios... gostei.

Graça Ottoni: eu usaria este look com certeza.

Graça Ottoni: o nude continua, a cintura marcada também.

Giulia Borges ganhou meu olhar ao criar este acessório de cabeça e abusar destas meias fofas e do preto.

Mix de estampas na Espaço Fashion, e ainda com uma ombro só! Beeem legal!

Look vintage, não?! Mas os acabamentos são tão modernos que é capaz que ninguém perceba...

Coven 1: agarradinho, destaque bacana nos ombros e os cintos da coleção me conquistaram

Coven dois: mix sobretom + franjas + azul

Graciosidade na Cavendish

A Cantão ganhou meu coração: esse vestido jeans é lindo!

A blusa, a calça, tudo é lindo! Cavendish me ganhou de novo.

Tricô da vovó: eu quero Cavendish!

Realmente, tanto faz...Auslander apostou nas mensagens.

Estou aqui me atualizando da semana de moda do Rio e me deu vontade de compartilhar o que achei bacana das coleções.
A Cavendish foi a que mais gostei do que vi, por enquanto.
As fotos são do site do Terra.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar