sexta-feira, 17 de abril de 2009

SE EU TIVESSE 15 ANOS...

Eu ia querer um vampiro para mim. Se vampiro existisse e todos fossem roânticos... me lembrei muito da novela Vamp, que era tudo menos mórbido e mais engraçadão.
Mas Crepúsculo está longe das duas coisas... vampiros tem pele de diamante! Falam coisas bonitas, podem controlar sua sede...rsrsrs... ok, brega, mas é a real.
A menina, toda descolada, vai para uma cidade chuvosa... aliás, adorei o tom do filme! Tudo meio cinzento, com uns tons quentes, um cyan tímido... queria ter 15 anos de novo e voltar!
Minhas sobrinhas acham o filme o máximo, e eu entendi tudo!
Nada demais em abertura, nada demais no final.
Suuuuper teen! Mas adorei!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar