sábado, 11 de abril de 2009

CLIMA DE PÁSCOA COM OS CABELINHOS VERDES

Quem me conhece sabe da minha queda pelas coisas do passado. Em relação a este filme, acho uma pena quem ainda não viu a versão original. Eu adoro o Jonny Deep, mas meu, a Fábrica de Chocolate dos anos 70 é mais legal!

Reparem nas cores. Tuuuuudo é diferente, isto é óbvio e nem preciso falar. A questão é que muita coisa que vemos hoje faz lembrar o filme. Aquela hora do fundo preto e as palavras que aparecem? Vinheta da série do Canal Sony Samatha Who?. É nítido, por mais qe não tenha tidonada haver umacoisa com a outra, parece que o mundo das idéias vive numa sintonia... há uns dois anos vejo no you tube um monte de vídeo sobre tipografia que faz as palavras se mexerem conforme o ritmo da música. Percebe? Não? Há, não liga!

Relaxa que o feriadão acabou praticamente e amanhãé dia e comer chocolate.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar