terça-feira, 7 de abril de 2009

O KITSCH CONSEGUE SER MODERNO?

Segundo o site, isto serve tanto para guardar seu queijo quanto sua manteiga de cada dia.
A cada dia, nós produzimos muito, muuuito lixo! Você, que tem sua lata especial para lixo reciclável, já reparou e parou para pensar na quantidade que é? Bem, não estou aqui para incentiver você a reaproveitar embalagem pet para colocar plantinha, nem para transformar sua caixa de leite em caixinha de receita, mas digo, alguma coisa a gnete podia pensar e fazer.
Artesanato se confunde muito com design nestas horas, como sempre faço questão de trazer aqui no blog. Este objeto de design britânico, feito por Louise Graham(graduado pela Universidade de Artes em Londres) me faz pensar o quanto a gente pode ir longe para evitar que a Terra aqueça mais 2°C. Que medo!
Enfim, sabe o que achei mais bacana e super kitsch do jeito que gosta? O pegador de cerâmica para puxar a tampa... é disso que eu falo, entende?! Pega a caixa de leite e faz um abajur! hahaha!!! Brincadeira, ainda não é isso que quero que você pense... se eu pudesse, reciclava todo o papel que uso e faria papéis de parede lindos! Um scrapbook bem lindo dentro de casa em tamanho real!

vivis

Um comentário:

Viviane Lepsch disse...

Parabéns pela postagem, seu blog está a cada dia melhor. O que eu não posso dizer do meu, que está abandonado a muito tempo.

bjs

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar