quinta-feira, 16 de abril de 2009

COISAS DE ANITA...














Depois de mim, claro, a Ana é a designer mais empolgada que conheço! Ela conhece Deus e o mundo da nossa área, tem contato com as pessoas mais bacanas, é antenada e curte o que faz.
Esse abridor de garrafa foi o presente dela de casamento. Não é o máximo?! Estou enrolando há mais de um mês para faze um post bem bacana para representar o quanto eu e o Edgard ficamos felizes com o presente. Todos os detalhes são lindos! Ele veio embalado num papel kraft com uma fitinha de fundo branco e a logo da loja escrita em vermelho. De repente, quando abri... dou de cara com essa caixa verde bandeira e uma cinta amarela! Lindo, lindo!
É o tipo de coisa que a gnete vai abrindo com cuidado, observando como tudo foi planejado, até chegar ao bojeto final, pq tuuuudo é coisa de design! Da embalagem ao produto! Essa é a graça da profissão...
Depois, tem o livrinho, mini-livrinho, fofo demais! Até as instruções são bacanas, coisa que não costuma ser. E lá dentro tem foto do criador, Alessandro Mendini para quem não sabe, e todas as criações, além dos croquis que geraram o abridor.
O que mais posso dizer? É simplesmente Alessi! E simplesmente Anita!
vivis

Um comentário:

Anita disse...

Amigos, amo vocês demais
e estou com muita saudade e logo logo estarei ai para abrirmos um vinho e brindármos tantos momentos bons

Beijos!!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar