quarta-feira, 29 de abril de 2009

EU PAGARIA!
















Já faz um tempinho que tô percebendo que com crise, ou sem crise, tem muito sabonete caro sendo vendido por ai. Até em Porto de Galinhas achei umas coisas absurdas... só pq é feito de fruto, ou de semente da amazônia, ou é da Natura, ou Boticário, ou é uma vesão melhorada da Lux, o povo acha que deve cobrar 3 reais por um sabonete. Ok, tomar banho com cheiro de nozes é uma delícia, adoro, mas que podia ser mais baratinho.... e podia ter uma embalagem que justificasse o preço e desse pra guardar depois.
Estes sabonetes ai de cima são vendidos a $20, na loja virtual Feel More Human, que tem várias outras coisas legais. É que estas embalagens me encheram os olhos... são modernas, com pitada vintage, e dá pra montar, guardar a embalagem e colocar num quadro! Dai eu até pagaria $20 se o sabonete fosse ótemo! Dai tudo faz sentido... o design tem de estar super bem agregado há na conceituação de um produto. Para mim isso é inovação e justifica o preço... sorry Brasil, mas a gente ainda tem muito o que melhorar... e não é difícil fazer nada disso!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar