segunda-feira, 2 de junho de 2008

YSL - LUTO no mundo da moda!

YSL ainda jovem trabalhou com Dior e apresentou sua primeira coleção aos 21 anos.


Sua coleção outono/inverno 2002.

Último coleção, 2008.

Inspiração Pop Art em 1966.

Suas calças perfeitas para o corpo feminino clicados por Helmut Newton, 1975.

YSL entre suas manequins-musas.

Arte moderna e alta-costura: começou com ele!

" O que existe de mais bonito para uma mulher do que trazer ao pescoço a sua paixão em forma de coração?" YSL, 1998.

Poxa gente, que tristeza. Fiquei uma semana fora e quando volto tenho de postar isto logo pela manhã. Yves Saint Laurent morreu ontem de noite em Paris. Estou tentando descobrir a causa da morte, estas coisas, mas gente, que horror. Não consigo. Acho que outros blogs de moda irão falar mais sobre sua carreira e sua moda, mas eu não poderia deixar esta notícia de lado. Mais um grande estilista do século XX nos deixa. E agora, o que será de sua marca?! Embora ausente das passarelas desde 2002, o criador da marca ainda estava por aqui...
Acima, algumas imagens de sua trajetória.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar