segunda-feira, 9 de junho de 2008

STARBUCKS COFFEE: o que é lixo pra você é design pra mim!




Então, eu só comi um pão de queijo. Na Starbucks da Alameda Santos, pelo menos, é assim. Você pede um pão de queijo e vem neste saquinho. Fora que ele combina com o ambiente da loja, com o saquinho de açúcar orgânico, com o verde espalhado pela loja. Não sou frequentadora assídua, mas quando vou lá adoro!
Acho que as pessoas atualmente se cansaram ou já sabem de tudo, de como a vida pode melhorar se os papéis forem usados corretamente, e que plástico não tá com nada. Todo dia fico pensando no que a gente pode fazer com nosso lixo. Aliás, muitas pessoas nem reparam nisso, e devem até achar meu post tosco, bobinho, mas não é. Achem o que quiser! Como sempre digo aqui, quero lembrar a todos que tem gerações que devem viver e serem felizes, tendo uma boa qualidade de vida, é o mínimo que podemos fazer para o futuro de todo mundo.
Gente, pensem nisso e no que você pode fazer pra melhorar a sua vida desde já...
Ah, e o saquinho é uma ótima e inteligente jogada de marca, vocês não acham?

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar