segunda-feira, 30 de junho de 2008

A GENTE AMA MUITO ISSO!


Pois é... fim de semana, a gente sempre enfia o pé na jaca, e vai comer MC Donalds. É a vida... mas, para quem ainda tem amor ao corpo (desculpe a crítica quanto ao refrigerante!), troca o refri por um suquinho básico. E, quando vem o suco, o MC faz questão de fazer uma embagalem beeem linda, como estas dai. O suco do Edgard era de limão, enquanto o meu era de maracujá. Logo, as cores mudam. E as gostas então?! Parece que o copo sua, mas não sua. Não é legal?! Sabe, a gente paga mais caro, consome um dos produtos mais pop que existem no mundo mas meu, vale a pena. Como a Carol diz, a gente tem de ver coisa bonitas... hahahaha!!!
O MC tá desde o ano passado aplicando em suas embalagens temas da olimpíada, o esporte. São coisas que se chocam, eu acho. Que esportista come Mc todo fim de semana?! Me avisa que quero muuito saber.
Mais uma empresa que dá gosto de consumir, simplesmente pela embalagem. Se pessoas que não são designers já são levadas ao comsumo por isso, imagina a gente, que é designer!
Viva a identidade corporativa!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar