segunda-feira, 27 de outubro de 2008

PUTZ GRILA, O MONDRIAN SNEAKER!


DEMAIS, DEMAIS!
E quer saber o que é pior? Só tem na Vans japonesa, espero que por enquanto...
Adoro ver a arte assim, se manifestando em tudo, principalmente no que vestimos... como sempre, sou super a favor da integração das coisas, principalmente das que mais gosto.
O Mondrian tem nas suas características as linhas, as cores primárias. Não vou me estender muito nele porque a maioria do povo que acessa o blog sabe quem ele foi. Se você não sabe, também não tem problema, entra no site da Revista Catarina e conheça um pouco dele numa matéria que saiu na edição 14 da revista (a matéria é completíssima e traz imagens, que explicam muuuito do que você vê acima!).
Bem, mas, e daí, é só um tênis com uma "ilustração"... não é não! Não pense assim, eu imploro. A coisa mais legal do mundo é por der a arte daqueles que a fizeram primorosamente serem homenageados por nós hoje, que não éramos nascidos nem quando o cara morreu... esses caras que fizeram a história da arte do século XX nos deixaram muitas coisas legais, e nada mais justo do que aproveitar isso para o nosso tempo e aplicar em móveis, eletrônicos e sneakers... a nova onda do momento nos 4 cantos do mundo.
Se atualiza, a coisa bomba!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar