quarta-feira, 15 de outubro de 2008

EMBRULHAVA O PÃO?




Toda vez que alguém que eu conheço viaja para fora do país, eu nunca peço nada, somente uma coisa: me traz papel! Qualquer papel! Pode ser jornal, revista (uhúú, melhor ainda!), folder, etiqueta, sendo algo gráfico, tá valendo.
A Cris, que trabalho comigo aqui na Catarina, foi para a Disney. Não preciso dizer mais nada, certo?! Pois bem, ela levou super ao pé da letra o quepedi e olhem só o que ele me trouxe de presente... o papel que enrolava o pão que eles comeram num lugar de locais típicos. Não me perguntem o nome, sou a mais perdida na Disney! hahahaha!!!
Ela disse que trouxeram o pão neste papel manteiga, toooodo tipografado, como se fosse um jornal antigo de Londres! É lindo! Reparem na tipologia, na forma simples, e de como isso dá uma super quebra com o pão, visualmente falando. É o máximo!
Tá lá em casa, guardado com meega carinho, afinal foi a Cris que trouxe e ainda da Disney!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar