segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MAIS UM DO LEMA "EU NÃO SOU..."




"Não sou uma sacola de plástico", "Não sou ruim ao meio ambiente...".

Muitos produtos já foram criados, desde então, com este intuito de dar o recadinho de não serem poluentes e nem fazer mal ao meio ambiente. Este aí já está há um tempo no mercado internacional, mas eu ainda não tinha visto sendo divulgado por aqui... ele NÃO é um copo de papel. Ele é de porcelana, com paredes duplas de silicone, e são da Décor Craft Inc.

Mantendo a bebida em temperatura agradável e certa para consumo, é um produto bem legal que poderia ser vendido por aí... coitada da Starbucks! Já pensou ter de escrever os nomes? Só serigrafando. hahahahaha!!!

Enfim, meu recado é o de sempre: vamos tentar amenizar o consumo de lixo, e este lixo inevitável que produzimos, deve servir para alguma coisa. Com essa crise geral toda por aí, nada mais sensato do que pensar nos outros e no futuro...
Gostaram do copinho?

vivis

2 comentários:

Dan Oberdan Piantino disse...

Gostei do copo sim! Outra coisa, ao dizer "eu não sou de papel" ele está, automaticamente, dizendo: "eu sou reutilizável e não descartável ou reciclável; sou lavável e fico bem em seu armário de copos ou como outro objeto".
E, nisso, pede que o usuário assuma compromissos um pouco mais difíceis. E, para lembrar, o papel é mas fácil de reciclar e se decompõe mais fácil que outros materiais. Trocar plástico por porcelana ou papel tem um impacto ambiental bem maior!!! Mas a proposta já parece válida, para quem não é especialista, como eu.
danpiantino

Anônimo disse...

Bem legal esta idéia!

Edgard

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar