quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CAPRICHO ORIENTAL





Quem me conhece sabe que eu sou assim... tudo o que eu vejo vira alguma coisa importante. Menos sensacionalismo televisivo global, quepara mim não serve para nada.
O que trago hoje sé uma embalagem comum do hashi, de um buffet à quilo de comida oriental. Todo mundo, qualquer um pode ir lá e pegar um desse, sabendo usar... a questão é que a gente acha um máximo comer sushi, mas as vezes nem para pra pensar e refletir sobre o cuidado dessa cultura em embalar o "talher" principal deles.
O tipo de papel já acho bem legal. Pra mim não interessa se é feito aqui ou lá, o que importa é que é um papel diferente, típico para embalar o produto. E os grafismos então?! Eu sempre gostei de comer sushi só para guardar a embalagem... rsrsrs... quem me conhece sabe que eu sou assim e faço isso constantemente. Ainda, tem o corte especial na ponta para vc ver que é um hashi... será que é por isso?
Bem, o post de hoje fazparte da coleção "para a Vivian não é lixo!", pois pra mim tudo tem uma razão de existir, principalmente quando se trata da cultura oriental...
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar