quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

UÁÁÁUUU!!! QUE ÓTIMO PRODUTO!




Então...estou, pra variar, fazendo umas pesquisas para o futuro ano de 2008...hahahahaha!!!Estou eu num site e eis que encontro esta sapateira super legal! A marca é Rakku Designs.Achei interessante, como todas as peças de design diferentes que vejo, mas depois parei pra pensar e fiquei pensando se caberiam todos os meus sapatos lá dentro, onde ficaria essa coisa redonda, como limpar...mas, como todas as super invenções norte-americanas, deve haver uma solução para estas minhas perguntas. Enfim, acompanhem os vídeos de demonstração. Achei legal postar aqui porque nós, designers, precisamos pensar em tudo, do início ao fim de um projeto, seja ele qual for.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar