terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O DESIGN ESTÁ EM TUDO!

Então, agora parei pra pensar. Será mesmo que as pessoas não estão mais conscientes de que design não é somente forma? A tal estética que muitos usam de forma errada?
Ontem eu achei esta linha de produtos da Coco Ribbon, e nossa, viajei no tempo e logo me veio o início do século XX na cabeça. Lembrei daminha bisavó, das fotos dos livros de moda e beleza vendidos por ai. O uso das cores, as formas básicas, simples, e o uso do preto vertical formando listas é lindo! Eu gosto! Uma coisa meio art decó, eu diria.
A começar pela logo...mega retrô! Vintage pura! Eu acredito também que nosso mundo está vivendo dois não, três lados bem distintos atualmente. De um lado, se fala em tecnologia, cada vez mais. Cada dia que passa as coisas estão menores, fazendo de tudo um pouco. Daqui a pouco meu celular vira um microondas portátil, já pensou? Do outro lado, estamos na era ecológica...meio ambiente, aquecimento global, Amazônia, tuuudo é motivado, levado à cultura sustentável. Aliás, ando falando disso pelomenos uma vez por semana aqui no blog, né?!
Bem, mas no meio destes dois lados, consigo enxergar a vontade pelo retrô, resgate ao passado. Seja através dos carros, das roupas, dos objetos, do modo de vida talvez ainda não, não dá pra saber se isso vai voltar, mas tá todo mundo amando brechó, pegando coisas do armário da mãe, da avó, e isso é a coisa mais In no momento. Como eu sempre fui assim, tô adorando isso tudo! E adorei essa linha de cosméticos da Coco Ribbon.

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar