terça-feira, 7 de julho de 2009

VENDO E OUVINDO...







Os clipes, as músicas, a roupa, a atuação do Michael, a gente entende porque muitas pessoas idolatram o cara...

Durante estas quase duas semanas quis evitar de fazer um post sobre o Rei, mas não segurei quando vi a filha dele chorando e chorei junto... deu uma pena... aliás, tudo que andei sentindo sobre o astro nestes ultimos dias foi pena. De jogar filho pela janela a gastar milhões, o cara era bom, e ninguém pode negar.

Queria ser parecido com a Diana Ross? Deixa! Tanta gente quer ficar morena, pq ele não podia ficar branco? Foi uma das melhores respostas que vi ele dar na vida! E faz sentido.

Esta música é a preferida do meu maridão, e uma das minhas também, sem contar que o clipe é the best! A camiseta de pianinho dele, o sapato preto com meia branca clássico, sem contar um mulet balançando atrás... coisas que só ficam legais de ver nele!

A jaueta vermelha?! Queria pra mim!

Se tudo era verdade ou não nunca vamos saber... espero que não vire mais um "Elvis que não morreu..."

Eu sempre ouvi as músicas dele antes dele morrer, e você?


vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar