segunda-feira, 13 de julho de 2009

51 DIFERENTE




Pode não ser novidade para vocÊ, mas tem muita gente que ainda não conhece essa delícia que vocês vêem ai na foto.... minha mãe já ia ficar me chamando de pinguça, mas eu sou relamente aquela pessoa que só bebe socialmente e moderadamente, não gosto de porre, ô coisa ruim...
Bem, o que interessa aqui são duas coisas: primeira é a divulgação de um produto que já está há algum tempo no mercado e poucos conhecem. Por que será que isso acontece? Depois, tem a questão que mais gosto, o redesign de embalagens antigas, ou melhor ainda, produtos do passado que ganham uma repaginada geral ou uma nova família que viram produtos de design bacanas.
Bolhas discretas, que mais parecem um disco um vinil. E o rótulo da 51 acima, que perdeu toda aquela cara antiga de bege+vermelho ao ganhar nas cores preto, branco e cinza um ar mais high tech? Modernidade? Pós-modernidade? Contemporaneidade?! Nunca isso foi claro para mim e para o resto das pessoas... no fim da faculdade um professor tentou, ma não deu certo... aliás, é dificl levar afaucl a sério as vees né... olha eu mudando de assunto de novo.
O que importa é que minha super dor de cabeça passou, minha pupila não está mais dilatada e estou aqui, fazendo este post para você!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar