Bem, o que interessa aqui são duas coisas: primeira é a divulgação de um produto que já está há algum tempo no mercado e poucos conhecem. Por que será que isso acontece? Depois, tem a questão que mais gosto, o redesign de embalagens antigas, ou melhor ainda, produtos do passado que ganham uma repaginada geral ou uma nova família que viram produtos de design bacanas.
Bolhas discretas, que mais parecem um disco um vinil. E o rótulo da 51 acima, que perdeu toda aquela cara antiga de bege+vermelho ao ganhar nas cores preto, branco e cinza um ar mais high tech? Modernidade? Pós-modernidade? Contemporaneidade?! Nunca isso foi claro para mim e para o resto das pessoas... no fim da faculdade um professor tentou, ma não deu certo... aliás, é dificl levar afaucl a sério as vees né... olha eu mudando de assunto de novo.
O que importa é que minha super dor de cabeça passou, minha pupila não está mais dilatada e estou aqui, fazendo este post para você!
vivis
Nenhum comentário:
Postar um comentário