domingo, 12 de julho de 2009

O QUE VOCÊ VÊ?

Passei o domingo viajando em criações e entre uma loucuro no corel e outro no photoshop junto com o Edgard, olha o que formou!
Não tinha nada ahver com o que estávamos fazendo, mas falei "Pára!" e logo pensei no DESPIRO... o que você consegue enxergar nesta imagem? Eu sou bem louca para estas coisas... sou capaz de encontrar poesia num fio de cabelo no chão, ou enxergar numa folha caída toda uma estrutura. Acho o máximo! Nossa mente é capaz de viajar tanto na maionese que acaba nos tornando criativos... ou não, tanto faz!
O que a gente enxergou? Eu vi o Coringa do Batman, o Edgard, uma possível marca de biquine...rsrsrsrsrs!!! A gente as vezes enxerga o que está mais latente as nossas percepções cotidianos e momentaneas, ou tb pode ser uma questão de gênero. Mulheres vêem coisas doces, homens já vêem uma mulher sensual....rsrsrsrs.

vivis

2 comentários:

Unknown disse...

pensei ter visto um sorriso de máscara de teatro.... talvez por q eu sou ator..... bem legal... :D

Dan Oberdan Piantino disse...

vejo um fantasminha sorrindo, rsrsrs sempre vejo rosto em tudo (em um documentário da BBC vi que nosso 'olhar' está treinado a ver rostos e expressões) crazy!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar